FAQ - Perguntas e Respostas
O horário de atendimento ao público é das 7h às 13h Segunda à Sexta.
O horário de atendimento das secretárias segue o padrão de horário de funcionamento da prefeitura (7h as 13h Segunda a Sexta).
Não. De acordo com o art. 10, § 8° da Lei de Acesso, é proibido exigir que o solicitante informe os motivos de sua solicitação. Entretanto, o órgão/entidade pode dialogar com o cidadão para entender melhor a demanda, de modo a fornecer a informação mais adequada a sua solicitação.
Qualquer cidadão interessado.
Através deste link você pode acessar o Portal da Transparência do Município.
O portal da Transparência é um portal formado por Unidades Jurisdicionadas que contém informações acerca das ações governamentais, execução orçamentária e financeira(receitas e despesas), movimento extraorçamentário, publicação de leis e decretos, dentre outras informações de interesse do cidadão.
Os dados que alimentam a consulta são fornecidos pelo serviço de contabilidade da entidade pública e extraídos dos sistemas informatizados de Administração Financeira e Controle.
Todo cidadão pode consultar os dados do Portal da Transparência. Não hã necessidade de senha ou autorização para acessar o sistema. O sistema tem acesso amplo e liberado, sem qualquer restrição para consulta.